domingo, 11 de agosto de 2013

A volta glamourosa do frio.

Que tempo loooooouco! Na sexta-feira de manhã estava calor e no mesmo dia, a noite, estava frio, o que me causou algumas complicações de saúde... 
Sábado, no caso ontem, fui em uma festa "agostina" de um amigo meu. Eu sei que o look não era apropriado, mas estava incluso no meus planos ir à outra festa... mas não rolou! 
Enfim, me produzi toda com um certo glamour (com direito a trench coat!), aproveitando a volta do frio. 





Bom, a calça já é conhecida por aqui, é aquela legging metalizada com estampa animal que mandei fazer. A blusinha básica também mandei fazer, haha. O blazer é da Ruthi Chic. O trench coat é sem marca e o boot é da Ramarim. 

Fotos: Ana Claudia (cunhada amada! s2)



Beeeeeeeeeeeijo da Luh! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário